terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tive muitas boas surpresas esse ano, aprendi e tomei consciência de muita coisa, entre elas, que tenho as coisas e as pessoas que talvez precise ter no momento. Relembrei que perfeição e minha humanidade, definitivamente, jamais serão possíveis ao mesmo tempo, mas a tentativa de tornar-me melhor do que eu sou para o outro, não pode deixar de existir. Das milhões de lições do pequeno príncipe, procurei exercitar a que mais me acompanhou esse ano pelo que vivi: "tentei mesmo "exigir" de cada um o que cada um podia me dar"... e fui surpreendida pela paz que chega quando conseguimos isso. E tive tantas boas surpresas, entre elas... mil novidades boas.. gravidez de duas grandes amigas-irmãs, companheiras nesse reconstruir-se constante, amigas de muito tempo, de muitas risadas, de dores compartilhadas, de risadas de conversas "bobas" e sérias: Germana Vieira e Ilza!!! Muitas alegrias pelas realizações de outras amigas-irmãs, embora nem sempre tão perto, sempre MUITO presentes no meu coração: Geórgia e Andrea!! Casamento de uma das amigas-grandes-mulheres: Sanille Pinho!! E pequenas-grandes alegrias de muita gente querida... De tudo desse ano, vai ficar a marca no meu coração do carinho que recebi, coisas que aprendi e alegrias que compartilhei. A renovação do meu ser professora que se deu constantemente, em momentos inesquecíveis de puro carinho e vivências que só eu e meus alunos temos a dimensão. Ficará o encanto e a alegria pelo novo que chegou e fez a diferença, me dando a certeza de que vivemos as coisas que desejamos no momento que precisamos vivê-las - muito feliz pelo projeto Dançar Faz Bem!! Assim como faz bem amar, rir dos seus tropeços, admitir suas imperfeições sem medo do olhar do outro, assim como faz bem um abraço acolhedor e apertado, um olhar que compreende, uma mão que se estende, e a alegria da chegada de pessoas que revelam qualidades tão nobres. É... tenho realmente muito mais a agradecer do que a pedir... Mas se há ainda desejos a serem realizados, que eles fiquem aqui, no segredo do meu coração e no coração de quem me conhece!!! Obrigada a todos que fizeram de 2011 para mim, um ano de muitas alegrias!!!!! =) Papai noel eu não sei, mas papai do céu é sempre muito generoso comigo!! =)

22/12/2011
Andreia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário