terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tem coisas que a gente deixa passar e não sabe por que, nem se deveria ter deixado... até que um dia elas voltam, sem você entender de onde nem por quê. Minha ingenuidade romântica insiste em querer acreditar que se volta é porque precisava. O que essa ingenuidade não deixa que eu me lembre é que talvez essas coisas que voltam hoje, talvez só façam sentido, hoje, pra mim. Eu fico querendo acreditar que há sempre uma razão por trás de tudo, e esqueço que se há de fato, uma razão, pode ser que só eu perceba. Eis a necessidade de esgotar cada vivência no momento em que ela acontece... ou sei lá... talvez se não a esgotamos é porque naquele momento ela só poderia proporcionar o que foi vivido. Enfim, o fato é que às vezes você tem a impressão de que voltam alguns sentimentos e a vontade de dar espaço para eles, e esquece que a volta deles não implica na volta da pessoa que os despertou! =/ Andreia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário