terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Que eu saiba enxergar o outro sempre. Que eu nunca fique alheia as suas necessidades. Que meus pensamentos não estejam só naquilo que preciso, naquilo que eu sonho. Que eu saiba mesmo, Senhor, praticar e estar cada vez melhor na arte do perdão. Que eu não perca a capacidade de refazer minha vida diariamente para o bem, tentando me livrar das más consequências dos meus erros e buscando a melhor forma de amar, à minha maneira. Que eu me concentre no bem, e que o meu egoísmo não feche meus olhos e os prive de enxergar aquilo que eu busco e pode estar mais perto do que imagino. Que eles estejam bem abertos para perceber a rota do caminho que já traçaste . Que eu não perca a capacidade de encontrar Teus sinais e portas abertas para o bem e o Teu amor que tentam chegar através de mim...

03/10/2011
Andreia Almeida (Grata pelos que não deixam de buscar Teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário