terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Que eu não me perca, não perca meus sonhos, nem perca minhas esperanças. Que eu não me precipite e não desanime. Que eu acredite, mas não acredite com tanta ansiedade, para poder então reconhecer quando existir verdade. Que eu não me iluda com qualquer coisa, não me contente com qualquer olhar, com qualquer palavra ou com qualquer atenção. Quando acontecer, que eu esteja sensível o suficiente para perceber, mas que essa sensibilidade não me atrapalhe em enxergar a realidade. Que eu amadureça no meio-tempo, como já disseram tão bem, "sem perder a ternura". Quando chegar, vai ser assim, ainda acredito nisso, enxergará só a mim, e investirá com as moedas mais valiosas: será o investimento mais alto que pode existir: com muito carinho, com muita atenção, com olhares que vão além, com abraços que alcançam a alma e o coração. Existirá uma reciprocidade porque ela será natural, como é natural tudo que nos faz bem.

04/11/2011
Andreia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário