terça-feira, 12 de junho de 2012

Senhor, como é difícil sentir-se impotente, mesmo podendo fazer algo. Ô contradição!!! Mas a impotência aqui não é por não "poder" fazer nada, mas por não saber se o melhor é ou não agir! :( Só me resta entregar nas Tuas mãos, porque o medo de me atrapalhar toda tomando iniciativa quando deveria só esperar, é grande!! Resta-me então entregar nas Tuas mãos e pedir que aconteça o que tiver que acontecer.  Mas também não me deixe cair na ilusão dos que esperam sem nada fazer, complicando aquilo que é simples e esquecendo de que precisamos fazer a nossa parte para que a Tua vontade e os nossos sonhos aconteçam. Não permita que a minha ansiedade me atrapalhe e eu me atropele. Mas também não permita que os meus medos me amarrem. Que as situações que apareçam sejam presentes enviados por Ti para que façamos a nossa parte, e como filhos ousados na hora que devemos ser, saibamos aproveitar e desembrulhar carinhosamente esses presentes!! Que os nossos medos e dúvidas sejam superados com o  Teu amor e cuidado. Que cada passo seja na Tua graça, que cada consequência desses passos, seja abençoada por Ti! Recebe, Senhor, a angústia de não saber o que fazer, e mostra qual a melhor forma de agir. Meus sentimentos estão cada vez mais claros, mas não saber o que passa na cabeça do outro é angustiante e paralisante. :( Tu, que sondas os nossos corações, e nos dá a força de que precisamos em todas as situações, segura nas nossas mãos, como o pai que segura o filho nos primeiros passos até que ele perca o medo e depois o solta e se alegra por vê-lo caminhando sozinho, embora sempre o observe para ajudá-lo no momento em que se sentir inseguro! Ensina-nos a caminhar e Te alegras com o o bem que conquistaremos nessa caminhada! Amém!!! =)

Andreia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário