segunda-feira, 25 de junho de 2012

Há alguns anos ouvi essa música pela primeira vez sendo cantada com pulos de exaltação com uma voz pouco afinada. rsrsr Foi uma das cenas mais lindas que presenciei!! O protagonista dela nem tinha percebido nossa presença, tanta era sua emoção.  Naquele momento me senti tão bem, porque vi que não era a única a me alegrar na Tua presença, Senhor, a reconhecer Tua presença na minha vida!! A voz era do primo da minha amiga, homem de Deus, hoje pai de família que escolheu exercer sua fé sendo pastor. Até hoje é para mim símbolo de amor e entrega a Ti e motivo de alegria por perceber os que Te buscam. Um dia ainda digo isso a ele, acho que é bom confirmar que o Teu amor também chega ao outro nesses momentos, e saber que em algum momento, fomos Teu instrumento.  Não faço ideia do que ele vivia naquela época, quando louvava com esse hino de exaltação do Teu nome, independente das circunstâncias. Mas hoje essa mesma música chegou suavemente ao meu coração, mesmo não tendo escutado em canto algum! Então só me resta cantá-la, deixar que seja ela hoje a me trazer Tua presença.  É isso mesmo, Jesus, quero louvar-Te em qualquer circunstância, não sou a favor dos que Te buscam como quem procura um gênio da lâmpada e frustra-se quando os desejos não são realizados. Não, sinto que são nessas horas que posso fortalecer minha fé, não só confiando, mas amando- Te,  independente do que aconteça.

"E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração"... 
(Aos pés da cruz - Kleber Lucas)  

"Ainda que a figueira não floresça
E não haja frutos na videira
Eu não temerei não!
Eu sei que para além das nuvens
O Sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu
UoUoO"...
(Eu vou seguir com fé - Kleber Lucas) 
http://www.youtube.com/watch?v=VOzgqBjraHE&feature=player_embeddedhttp://www.youtube.com/watch?v=VOzgqBjraHE&feature=player_embedded

Um comentário: