quarta-feira, 13 de junho de 2012

Me impressiona Tua forma de chegar, de confirmar Tuas palavras, de agir na minha vida!! Me impressiona Teu modo de me olhar (usas olhares humanos que talvez não se dão conta do quanto são Teus!) Me impressiona Tua forma de me resgatar, de mostrar Tua misericórdia, de se fazer presente! Me impressiona Teus carinhos, Tua presença doce e calma!! Te mostras assim, de repente, quando nem estou Te procurando, apareces como aquele amigo antigo que vem de surpresa quando nós nem sabíamos o quanto precisávamos dele, até que ele chega! Sou eu a necessitada, mas és Tu que pedes morada no meu coração, e como se não bastasse, Tu mesmo o limpas e vai reorganizando, a Teu modo e ao nosso tempo, aquilo que precisa ser reorganizado! Tuas formas de se chegar são simples, mas criativas... sempre foi assim...
Andreia Almeida - Nova Jerusalém!

"Tendo entrado em Jericó, Jesus atravessava a cidade. 2Vivia ali um homem rico, chamado Zaqueu, que era chefe de cobradores de impostos. 3Procurava ver Jesus e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura. 4Correndo à frente, subiu a um sicómoro para o ver, porque Ele devia passar por ali. 5Quando chegou àquele local, Jesus levantou os olhos e disse-lhe: «Zaqueu, desce depressa, pois hoje tenho de ficar em tua casa.» 6Ele desceu imediatamente e acolheu Jesus, cheio de alegria. 7*Ao verem aquilo, murmuravam todos entre si, dizendo que tinha ido hospedar-se em casa de um pecador.8*Zaqueu, de pé, disse ao Senhor: «Senhor, vou dar metade dos meus bens aos pobres e, se defraudei alguém em qualquer coisa, vou restituir-lhe quatro vezes mais.» 9*Jesus disse-lhe: «Hoje veio a salvação a esta casa, por este ser também filho de Abraão;10*pois, o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido.» (Luc, 19, 1-10) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário