terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tem dias que as coisas que sinto parecem ser maiores do que eu. E, por isso mesmo, extrapolam os limites do meu corpo e mostram-se de todas as formas. São lágrimas incontidas, abraços em que me perco e me consolo, sorrisos que falam mais do que eu perceba, olhares que suplicam, mesmo que eu não abra a boca. São dias em que desejo profundamente que as pessoas que mais amo estejam por perto. Que as que amo e estão longe, por força do "acaso", tropecem em mim em algum lugar e mesmo que eu não diga nada, tenha as forças renovadas só pelo que representam. Dias em que a alma lembra que é muito maior e mais forte que o corpo, que este é apenas instrumento para que ela revele tudo de que precisa e importa. Dias que tudo ganha uma dimensão bem maior e você é um narrador-personagem, que participa tanto quanto observa...
Andreia Almeida (10/10/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário