segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Será repetido quando chegares, porque saberei que a cada repetição, escutarei vindo do teu lado, o eco esperado..

Tua beleza será única para mim,
mesmo em meio a todas as outras.
Não que elas passarão despercebidas, seria até injusto,
 mas somente a tua
me interessará.
Teu abraço será sempre o mais ansiado. Mesmo que muitos outros me acolham,
só o teu trará o conforto que espero.
Muitos olhares estarão a minha volta,
 mas só os teus me alcançarão.
Tua voz, somente ela,
somente a tua,
acalmará a doce agitação do meu coração que reclama por não ouvi-la.
E quando quiser chorar,
será somente o teu peito
que me acolherá da forma que eu preciso.
Na dança, nenhuma outra condução me envolverá e me deixará tão segura quanto a tua.
Quando a música
terminar,
continuarei com a impressão
de que o teu amor,
será a mais perfeita melodia
a  embalar-me...
 pela vida.

Andreia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário