quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A arte que nos revela...

Acho que a arte tem isso, a missão encantadora de nos mostrar quem somos, à medida que nos damos conta do que nos "toca". Algumas músicas entraram na minha vida muito cedo, quando eu era ainda uma criança assustada, , que buscava, nos intervalos das intermináveis brincadeiras que me tornavam igual a qualquer outra criança, tentar entender, mesmo sem consciência disso, o que ao mesmo tempo me tornava diferente delas. Era o início da  busca eterna da individualidade .. Mas vá entender... muitas músicas de "gente grande" já me levavam para longe, não como se eu as escutasse pela primeira vez, mas como se as reconhecesse como parte de mim. Era como se quisesse decifrá-las... embora a melodia, essa me roubasse do mundo para me devolver ao "meu" mundo... tem sido assim até hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário