quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sinto sim que cresço um pouquinho a cada queda, como uma criança, que chora ao cair da bicicleta, faz birra dizendo que cansou e depois volta pra tentar novamente. Não gosto dessa dor, mas a calma que vem depois dela, seja lá de que forma for, me reconforta... e me faz sentir mais forte... não sei se morre alguma coisa em mim, ou se nascem outras, mas quero pensar que nesse processo estou crescendo... não sei se vou perdendo a capacidade de sonhar... e também não sei se lamento por isso, talvez a dosagem dos sonhos seja muito grande, e o que eu precise seja mesmo um encontro com a realidade. E esse encontro às vezes é doloroso, como é... mas talvez também necessário...

Andreia Almeida

Um comentário:

  1. Encontros com a realidades são sempre duros, porém necessários. Lindo...lindoo! =)

    ResponderExcluir