sábado, 13 de agosto de 2011

Recomeço II

E, desde ontem à noite, mais um recomeço se dá nas pequenas-grandes coisas dessa minha pequena-grande vida. Pessoas novas e junto com elas novas descobertas. Quebra de velhos preconceitos que insistem em nos seguir. "E a vida é tão rara"......... se faz tão rara, tão cara, mas tão ao nosso alcance... Desde ontem sorrio fácil, sorrio com olhares novos, com sorrisos que chegam e ficam pelo tanto que marcam. Com gestos simples e acolhedores, aqueles que aquecem nosso coração... :) Hoje, em especial, foi a dança que fez algo por mim, ela, irmã inseparável da minha outra paixão - a música. Me conquista quando danço e quando enche meus olhos quando só observo o espetáculo que é a transformação que se dá através dela: o novo ânimo que nasce, a igualdade que semeia entre aqueles que se entregam a ela, a liberdade que nasce de simplesmente ser e estar. Ser e estar presente, autêntico, envolvido e entregue.

Andreia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário