terça-feira, 19 de maio de 2015

Que eu escolha você quando os medos baterem à porta.
Que eu escolha o que me une a você, o que te trouxe pra mim.
Que eu escolha a coragem de amar pelo momento, pelo presente, porque desejo de futuro é natural, mas o agora é o mais importante.
Que eu escolha a liberdade que é abrir mão de qualquer receio e ter só o amor...
Que eu te escolha, escolha a ti, a mim, nós dois e nossa história...
Que eu escolha teu sorriso quando a incerteza incomodar, tua risada quando não souber o que falar, teu abraço quando alguma tristeza apertar...
Que eu escolha minha capacidade de amar, de me reinventar quando minhas fraquezas não quiserem dar trégua...
Que eu volte a cada momento mais forte, mais calma, mais convicta de que são muito bobas todas as inquietações...
Que volte sempre, a cada dia, nosso sorriso e alegria da melhor descoberta e chegada em um bar - um bomtequim a nos testemunhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário